Sobre Nós

Ela, por ele

Paloma ConTe - Mais conhecida como Pema.

pema

Pema anda na companhia dos raios, nasceu em sintonia com o pulso selvagem da terra e parece ter o poder de dançar para além das estrelas.
Desconfio que realmente faça isso! Pelo menos, do seu lado de dentro, tenho certeza que faz.
É uma Dakini que conhece o bicho humano como poucos e tem honrado este conhecimento!
Pema significa flor de lótus e é assim que te vejo, fazendo brotar o feminino, a beleza, a espiritualidade, a sensualidade e a liberdade, em meio a lama, às vezes da minha própria lama.
Caminhar ao seu lado, poder me olhar no espelho das suas retinas todos os dias, aprender a amar na sua companhia, tem sido a melhor de todas as ondas.
São muitas as Pemas que já deixou de ser, simplesmente porque trabalha sobre si e, ao se dar conta de que aquela já não serve mais ao amor, você bravamente a deixa ir, sem olhar pra trás, e se abre às novas possibilidades de Pema!
É bela muito além da estética, daquele tipo que fica mais bela com o passar do tempo!
Pema simplesmente não vive em espaços apertados, não convive com restrições, por onde anda está sempre abrindo as portas, fazendo novas janelas, reformando e sempre arruma um cantinho que pode ser destruído pra entrar um pouco mais de luz.
Não tem moralismo e preconceito que se sustente ao seu lado!
Seu animal é livre para regozijar-se no prazer de estar vivo, sem deixar de ser divino, nem sequer por um instante…
É uma tantrika!
Como mãe é uma leoa, o descanso da casa, sabe ser como se sempre tivesse sido.
Mas posso te garantir que nem sempre foi assim!
Ela se construiu na lida, olhando profundamente pra si.
Então hoje sustenta um mar de amor dos filhos, que eu pago um pau sem medida, admiro e ainda sou o felizardo que tira umas casquinhas!
Formada em Psicologia e Pedagogia, também já se aventurou como doula e, hoje, seu trabalho como terapeuta, conta com inspirações, principalmente da Gestalt Sistêmica e das tradições tântricas, conhecimentos que adquiriu em longo processos de formação no Instituto Claudio Naranjo, em terapias corporais e orgásticas, constelações familiares, psicologia transpessoal, terapias integradas de respiração, psicologia dos eneatipos,  traumas e as diferentes experiências e escolas de neo-tantra e também em linhagens tradicionais como o Tantra da Caxemira, o Taoísmo e o Budismo Tibetano

Há quase 20  anos estuda o ser humano e a sua transpessoalidade. É a sua notável paixão.
Pema atua na companhia de uma intuição instintiva que raramente se encontra.
Sua arte mais sublime é expressada espontaneamente no campo terapêutico, ao acompanhar pessoas a um profundo e verdadeiro contato consigo e com seus movimentos internos em busca de saúde e liberação.

Escrito por Thiago

Ele, por ela

Thiago Conte Longuini

thiago

Thiago chamou a minha atenção desde meus 16 anos de idade, pela sua notável fome de viver a vida.
Sempre foi um homem intenso, com sexo forte e sempre cheio de gente em volta, o que o fez irresistível para mim.
Mas somente depois de 10 anos do crescimento de uma amizade sólida é que tive a coragem de me jogar neste vínculo de corpo e alma. 
Durante todos estes anos, acompanho de perto sua lapidação e o foco dessa busca por se conhecer e transcender.
Uma busca autêntica que nunca teve cara de divã, que é sempre experimental, ousada e criativa.
É um cara mega inteligente, tem um coração raro de se ver, é mesmo um homem amoroso e um pai presente pros nossos três filhos, nossos pequenos espelhos.
Mas é claro que é humano, tem também seus desafios, seus pontos cegos, mas que se tornam pequenos diante da sua força de dar passos na direção de se tornar um homem mais consciente. 
Empreendedor desde os 16 anos e terapeuta desde os 25, dedica-se há mais de 20 anos aos estudos da psicologia, de tradições espiritualistas, da gestalt-sistêmica, das meditações clássicas e corporais e, especialmente, de diferentes tradições tântricas, bases fundamentais que vêm compondo o trabalho do Intimidade Consciente.
Thiago não tem preguiça e o movimento é seu principal combustível para continuar manifestando a realidade que sempre sonhou, processo que  testemunho com muita honra e amor.
Ele encara as muitas faces de si de frente, sempre com fé em novos paradigmas de inclusão, de não antagonismos e abundância, que vêm conseguindo integrá-los em sua jornada. 
Hoje, também comanda a Inca Aromas, nossa marca de incensos naturais que tem espalhado seus cheiros por todos os cantos do mundo!

Escrito por Pema

O Casal

o casal - pema e thiago

Quando olhamos pra trás, no início da nossa história, que já completa mais de 25 anos, é fato que não passávamos perto de  imaginar que um dia ficaríamos juntos, que ainda formaríamos uma família e que estaríamos aqui falando de sexualidade e intimidade.
Desde que nos unimos vivemos uma relação monogâmica por escolha de ambos e, a essência da nossa união, é o compromisso com o desenvolvimento individual, tendo a relação como base para isso acontecer, incluindo um olhar especial para a sexualidade, como espaço de autoconhecimento, expansão da consciência e expressão da nossa própria arte de se relacionar. 
No início da relação como casal, em 2006, decidimos nos dedicar de forma mais profunda à espiritualidade e vivemos uma experiência linda em uma comunidade asceta, onde nos dedicávamos as práticas de rituais xamânicos, a meditação, as experiências transpessoais e ao estudo de diferentes tradições espiritualistas.  
Após isso, continuamos com o desenvolvimento constante das práticas e rituais, tendo os nossos corpos como guias, o que nos conduziu ao mergulho profundo nos estudos do Tantra, potencializando imensamente a nossa energia vital, o nosso vínculo como casal e também o nosso trabalho como terapeutas, que vem apoiando a transformação dos relacionamentos íntimos daqueles que nos procuram.
Hoje você pode conferir o nosso trabalho na condução de imersão em grupos vivenciais, espaço seguro para aprofundar o conhecimento sobre si mesmo e nas Práticas de Intimidade Consciente, também nas nossas redes sociais, em nossos cursos online e nos atendimentos terapêuticos individuais que acontecem online e presencial.

Queremos uma relação de compromisso, afeto e erotismo!

Para nós, é uma honra compartilhar estes conhecimentos e você é a nossa(o) convidada(o) para mergulhar nessa linda jornada de reconexão. 

Deixe o seu e-mail para receber os nossos conteúdos e ficar por dentro de toda nossa programação.